Boas dicas e histórias!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia 14...

Aconteceu em 14 de Junho:

Ano de 1699 - A primeira máquina a vapor, construída pelo mecânico inglês Thomas Savery, é apresentada na Real Sociedade de Londres.

Ano de 1823 - A Guatemala se separa do México.

Ano de 1914 - Primeira Guerra Mundial: uma esquadrilha de aviões alemães bombardeia Londres e deixa mais de 500 vítimas.

Ano de 1940 - Segunda Guerra Mundial: entrada do exército alemão em Paris.

Ano de 1945 - Os britânicos comemoram a reconquista da Birmânia.

Ano de 2008 - Meu casamento depois de 8 anos de namoro com meu príncipe encantado André...

Nenhum comentário:

Postar um comentário